domingo, 26 de dezembro de 2010

Niver 2010 - muitas emoções em um único dia!!!

No princípio eu estava muito insegura com o que eu iria proporcionar para registrar o meu último aniversário em Manaus, com meus amigos! Mas, de uma coisa eu tinha certeza: queria um almoço!! Com ajuda da minha amiga Mary tudo saiu maravihoso...não foi nada fácil, pois no inicio do "discurso", meu pai entrou na cena para prestar uma homenagem, a qual ficou marcada nao só para mim, mas para todos os meus amigos que estavam presente.
Pai, te Amo muito!!! Sem contar com as belas palavras do meu Pr. Tonivaldo.
Neste dia, senti que o céu se abriu de tal forma que ali, naquele momento Deus ficou feliz por eu estar tão feliz e realizada. Senti Seu imenso amor para comigo!! Te amo meu Senhor e sou grata eternamente a Ti.

Vamos curtir um pouquinho do meu almoço realizado em 01/10/2010......huuuummmm



Início do meu discurso...como sempre!!

Papi entra em cena e me faz chorar!!!

Hora de apagar as velinhas ....

Lu, minha amiga!!

Esta é Mary, responsável pelo cardápio. E seu filho Rafael.

O trio Força Jovem- Luciane e Andreza.



 Papi, lindo lindo lindo, meu orgulho. Te amo!!! Obrigada.

Camila, uma pessoa muito querida!!! Fala nega!!!!

Jujuba, impossível não poder tirar uma foto com ela!!!

Agora, o QUARTETO de sempre, eterno quarteto. Pessoal, mesmo que eu esteja em outro Estado, sempre seremos o quarteto!!! 




Muitos abraços.....gratas a todos!! Valeu!!!!


E não acabou ainda não....esse foi o meu primeiro aniversário. Agora, vamos ver a comemoração do Aniversariante do Mês...mais bolo, mais festa. Só que, desta vez com a companhia da minha amiga Carol. Parabéns Amiga!!!




Parabéns pra você, amiga!!!













Foi ótimo o mês do meu aniversário!!!! Obrigada Senhor por ter proporcionado momentos maravilhosos para minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário