domingo, 26 de dezembro de 2010

Férias do meu Amor - Manaus

Demorei mais postei....rsrsrs como foi bom ter o meu amor aqui em Manaus. Foi tudo muito lindo, ver minha família feliz por eu estar feliz ao lado do meu amorzinho... é com muita certeza que escrevo: nossa história é linda  e por se assim, temos a responsabilidade de escrever diariamente trechos para que possamos contar para nossa geração. Passeamos por vários lugares, como a Praia de Ponta Negra, Teatro Amazonas, Rios Amazônicos, Meu  local de trabalho, a cidade de Presidente Figueiredo para curtir um pouco as cachoeiras, o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, e um tour panorâmico pela cidade.

Te amo Amor!!!
                                           Início do Passeio pelos Rios Amazônicos.

Estávamos indo rumo à Aldeia indígena...

Uma dancinha com o Cacique da tribo....foi ótimo.




                                 No caminho indo para Presidente Figueiredo ..um pit stop para uma pose!!




Família no Teatro Amazonas.

                                                   Lindo  Teatro Amazonas
Quando fomos passear a noite na ponta negra, nos deparamos com uma apresentação de Boi Bumbá.


Contemplar a beleza do rio negro juntinho do meu Amor foi maravilhoso...

Um comentário:

  1. oi, gostei muito do seu blog, conte comigo como seguidora bjs.

    ResponderExcluir