terça-feira, 10 de junho de 2014

Imagine-se diante de Deus


I can only imagine - esta canção fez parte do meu dia a dia a muito tempo. Já não lembrava mais. Porém, recentemente, as boas lembranças desta linda canção vieram aos meus pensamentos. Não resisti e procurei na internet. Hoje, novamente ela faz parte da minha seleção de músicas. Nela tenho refletido muito sobre como seremos, o que falaremos, como nos comportaremos diante de Deus (face a face)? E meus pensamentos vão até onde conseguem ir...
 
Mas gostaria de compartilhar com você, uma bela experiência que tive com Deus. Tive a oportunidade de está a sós no club do meu condomínio, a espera do meu esposo que havia ido ao apartamento, puxei outra cadeira para apoiar minhas pernas e tão logo estava olhando para o céu. Que céu azul. Sem nuvem por perto era como se ele estivesse bem pertinho de mim. Não tinha nada demais. Somente o azul que me levou a reflexão.
 
Comecei a cantar bem baixinho a música. Então eu me fiz as perguntas:
 
O que você faria diante de Deus? O que  falaria para Ele? Como se comportaria?
 
Foi um lindo momento de adoração! Com os olhos abertos, comecei a respondê-las e uma imensa alegria tomou conta do meu ser, lágrimas escorreram no meu rosto. Ele estava comigo naquele momento! Ter a certeza que hoje tenho um Deus que me ouve onde eu estiver é algo indescritível. Não preciso de hora marcada  para chegar até a Sua presença ou mesmo procurá-lO somente nos momentos difíceis, mas que a todo instante posso falar com Ele.
 
Imaginar o que falar, fazer, quando estivermos diante de Deus nos deixa até sem palavras. Ele é perfeito, soberano. Quando levamos nossos pensamentos a Ele provamos a Sua onipresença.
 
"Eu dançarei pra você Jesus
ou em respeito a você ficarei
quieto? Ficarei de pé em sua
presença ou cairei de joelhos?"

Nós seres humanos não temos méritos diante da presença e poder de Deus, mas quando temos a fé, trazemos a existência aquilo que não existe! Através da fé chegamos até o futuro, ao limite da imaginação. Chegamos à Deus através da fé, basta crer!

Jamais vou esquecer-me daquele pequeno instante com Deus no qual a minha fé trouxe-me uma experiência maravilhosa com o meu Senhor!
 

Simplesmente,

Dri
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário