segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O meu dia : 01/10/2009

    O nosso nascimento é um dia muito especial!!!!

Nascemos para a vida... É um dia que pensamos sobre nossas atitudes, decisões, sonhos, familia, futuro ...

Por motivos familiares, os meus pais não estiveram neste meu aniversário. Fiquei meio "tristonha", pois foi o primeiro ano que não acordo com o som dos parabéns, eles sempre me acordaram cantando ... é maravilhosos vê-los saudando o meu nacimento! Afinal é primeira forma de carinho que podem expressar para mim!!!

No entanto a ausência deles foi preenchida pelo carinho, afeto, amor de todos os meus amigos, até os que estão longe de mim. Como minha amiga de São Paulo: Vânia.

Aqui em Manaus, recebi dos meus amigos de trabalho (minha 2ª casa) uma big festa !!! Nos reunimos e fizemos um delicioso café da manhã! Sem contar as diversas ligações que recebi...

Não podendo esquecer, das congratulações do meu Amorzinho....meu amor, eterno amor!!!Te Amooooooo

Ah, recebi de Rafa Lira esta linda prromessa:

     " O Senhor está longe dos perversos, mas atende à oração dos justos".
                                                                                                                         Provérbios 15.29

Enfim, gostaria de compartilhar os momentos felizes que tive neste dia!!




Thurma muito divertida! Amei ..... Da direita para esquerda: Cida, Carol, Andreza, Juliana, Sandra e Taty(agachadas), no fundinho está a Socorro, Camila, Branca, Cirley, Lane e Letícia.


Esse quarteto é demais!!! Eu, Lu, Rafa e Carol.


Lane, Carol, Lu e Camila.....Jucy querendo fugir!!!



Leila, Grazi, Simone, Andreza.




Vânia, amei sua mensagem! Obrigada Amiga!!!


Amigos, amei a participação de todos!!! Valeu.... que venha o próximo rsrsrsr


Um comentário:

  1. . olha eu faltei curso pra mim ir comemorar junto a VOCE o seu aniversário! (: Mas valeu a pena demaiss.. (y) . comii uma BOLA DE FRANGO que meu Deus! =] uaehuaheuaehaueh... Te desejo novamente muitas delicidades (h) beijos e que venha o Próximo minha Maior.. <3

    ResponderExcluir