segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um simples gesto

No outro dia após o meu aniversário, recebi um presente especial,  uma demonstração de carinho e reconhecimento: um almoço com minhas amigas.!!´

É muito bom sermos reconhecidos por tudo que somos, Esse reconheimento vem de Deus, pois é confirmado com atuitudes do homem...

Palavras de bênção foram declaradas para minha vida:
 "Que Deus abençoe sua vida com as bençãos espirituais e materiais".
Pr. Tonivaldo

Os melhores momentos das nossas vidas não estão relacionados com as grandes conquistas, mas quando reconhecemos que fazemos do nosso dia um dia para Deus, pois é nas simples tarefas ou realizações que se manifestam o amor de Deus.

Para mim, um simples gesto tem muito valor!!

Obrigada!!


Minhas amigas Carol & Luciana compartilharam comigo suas maravilhosas companhias...

Um comentário:

  1. . com vocês três <3.. quero aprender muitas coisas.. sair daí com um saber enorme!!

    beijoss pra vocess x*

    ResponderExcluir